BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

terça-feira, 15 de setembro de 2009

HOUSE: Fox lança campanha de marketing para 6ª temporada

Olá à todos! Eu li uma matéria sobre a 6ª temporada de House e não podia deixar de compartilhar com vocês.

A Fox disparou uma campanha de marketing para atrair o público para a nova temporada de House. O interessante é que a ideia foi do próprio astro da série, Hugh Laurie, que partiu da frase "cobras na bengala" para propor o símbolo da campanha para o departamento de marketing do estúdio.

O desenho, que brinca com o símbolo da medicina, começou a surgir sem qualquer explicação em junho em desenhos feitos com giz em várias cidades, em camisetas enviadas anonimamente para endereços selecionados e em um endereço na web. Milhares de adesivos com o desenho também foram distribuídos em 35 cidades.

Além do criador estrelado, a campanha inova porque a atividade é geralmente reservada para novas séries, e não para sucessos estabelecidos. A grade 2009-2010 do horário nobre dos EUA vai incluir, no entanto, três novas séries médicas - Three Rivers e Miami Trauma na CBS, e Mercy na NBC -, o que deve ter estimulado a reafirmação da marca House.

A segunda fase da campanha adicionou ao desenho criado por Laurie uma contagem regressiva e anúncios de cinco segundos exibidos em toda a programação da Fox, com a exceção justamente dos intervalos de House.
A Fox agora vai colocar uma ambulância antiga passeando por Los Angeles com o desenho e detalhes da estréia, que acontece nos Estados Unidos no dia 21 de setembro.

Nenhum comentário:

Anúncio provido pelo BuscaPé
^